ParkShopping São Caetano brinda clientes com clutch Capodarte no Mês das Mães

Promoção em shoppings da rede Multiplan é válida até dia 23 de maio em compras acima de R$ 350

“É presente, é amor, é agora”: esse é o clima de Dia das Mães nos shoppings da Multiplan em São Paulo. MorumbiShopping, ParkShopping São Caetano, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia promovem campanha de 3 a 23/05. Neste período, nas compras acima de R$ 350, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por uma clutch Capodarte (limitado a 1 por CPF). O cadastro para a troca das notas poderá ser feito pelo superapp Multi. Após validação, basta ir ao shopping escolhido e retirar o brinde.



Consulte as condições de participação e regulamentos completos nos sites: https://www.parkshoppingsaocaetano.com.br

 Superapp Multi – As compras realizadas pelo app também entram na promoção. Quem fizer suas compras pelo Multi, receberá seus pedidos no mesmo dia e poderá contar com a ajuda de um personal shopper: caso o produto específico não esteja no catálogo do app, um comprador auxiliará o cliente e fará a compra desejada.
O aplicativo é também o meio oficial para cadastrar as notas fiscais das compras, facilitando o processo e evitando filas e aglomerações nos balcões de atendimento de cada shopping. 

FILME
Além da promoção, a Multiplan lança também o filme publicitário da campanha “É presente, é amor, é agora”. Com esse conceito, a Companhia reforça a importância de se comemorar o hoje e de manter-se presente. Com estética inspirada em challenges do TikTok, com muitas cores e movimento, o vídeo será veiculado nos meios digitais da Multiplan e de seus shoppings. 

“Além de uma data importante para o varejo nacional, o Dia das Mães é uma comemoração para celebrar o amor. E para esse ano, pensamos em uma campanha alegre, que aproxime mães de seus filhos e mostre também a importância de viver o agora. É isso que nossos shoppings oferecem: felicidade e facilidade para comprar seu presente, sem perda de tempo e com segurança”, afirma Rodrigo Peres, co-head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.  

MEDIDAS DE SEGURANÇA
Durante todo o período da campanha, serão mantidas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado.
Vale lembrar que, as medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar de seus clientes e colaboradores. 
A campanha de Dia das Mães da Multiplan pode ser vista no Youtube (https://youtu.be/3ZTKsPe-52k), além das redes sociais da Multiplan, dos shoppings e do Lápis Vermelho. 
ESTILO ANGÉLICA
O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ
Gostou? Clique e Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *