Mulheres Fantásticas é tema de calendário beneficente

Calendários podem ser adquiridos na Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano; cada participante é destacada em seu mês de aniversário

Janeiro começa ilustrado com elegância. Os demais meses seguem com a mesma donaire – adjetivação plenamente justificada pela atitude em torno do Calendário Mulheres Fantásticas. Em duas versões, traz 18 mulheres do Grande ABC que, voluntariamente, posaram para publicação. A renda com a venda dos exemplares é integralmente em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano.

ONDE ENCONTRAR Foram impressos 300 calendários, vendidos a R$ 40. Na compra acima de duas unidades, o valor é R$ 30 (cada). Ainda é possível adquirir exemplares na sede da Rede Feminina (Rua Rio de Janeiro, 622, São Caetano. Telefone: 4229-2398).

CENÁRIO SOCIAL

Como sabemos, assim como todas as entidades dependem do apoio, patrocínio e doação de empresas e pessoas físicas, a Rede Feminina são-caetanense também se ressentiu com os efeitos provocados pelo impacto do coronavírus na economia e no comportamento necessário em tempos de isolamento social, no qual estão suspensos eventos beneficentes por prazo indeterminado.

ARROJO

Sensível a essa dificuldade, a empresária da área editorial Nina Kuznetzow arregaçou as mangas para colocar em prática projeto que desenhava desde o fim de 2019: calendário com mulheres de expressão. “Eu já tinha fotos agendadas, mas em março, quando foi decretada a pandemia, tudo parou. E só restaram duas opções: desistir ou continuar”, diz Nina.

ADESÕES

A empresária relata que retomou o projeto em agosto com a agradável surpresa de produzir um calendário extra em razão da procura de mulheres que aderiram à proposta, na qual cada modelo é destacada em seu respectivo mês de aniversário.

Dessa forma, foram agendadas as sessões de fotos em locais escolhidos por cada participante.

As participantes são: Nadia Rubio Bacchi, Valderez Luvizotto Rodrigues de Jesus, Maria Inês Constantino Palácio, Sirlene Grotti, Elisabeth Soares Poix, Valdivia Vania Lucas de Siqueira Beauchamp, Carla Santana, Maria Fernanda Soares Simonsen, Marcela Ibelli, Rúbia Ponick, Neves Suhaldonik, Margareth Ramos Teixeira Miyamoto, Carla Sardano Morando, Lilian Schiavo, Sueli Camargo, Ligia Canto, Maria Luiza d’Orey Lacerda Soares e Esaly Brú.

Entusiasmada com o resultado, Nina adianta ao Estilo Angélica que tem planos para novo projeto. “É muito importante colaborar com ações em benefício do próximo”, diz ela. Aguardamos o novo projeto e desejamos sucesso desde já.

Empresas que atuaram na ação

Produção e coordenação: NK assessoria e comunicação ninakuzne@hotmail.com

Design : Renata Kuba- www.renatakuba.com

Fotografia: Improving Ideas – www.improvingideas.com.br


O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ
Gostou? Clique e Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *