Marca inaugura espaço exclusivo na Tijuca e cativa consumidor com seu amplo portfólio
Com forte presença no ABC Paulista, a Swift, marca referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, expande as operações e chega ao Rio de Janeiro.
Com a primeira loja inaugurada na capital carioca, a companhia pretende iniciar mais unidades no estado, além de ampliar às vendas para o e-commerce.
PORTFÓLIO COMPLETO
Para a primeira loja, localizada na Tijuca, são mais de 500m² e oito colaboradores. O novo espaço também conta com estacionamento próprio com cerca de nove vagas disponíveis. Com o objetivo de levar a experiência Swift ao Rio de Janeiro, todas as unidades têm promotores exclusivos para atender ao público. Além disso, disponibiliza todo o portfólio de produtos, que vão desde proteínas até alimentos prontos, nos novos estabelecimentos.
À MODA ITALIANA
Sempre focada em inovação e atenta em oferecer um mix variado de produtos, o destaque do sortimento são as seis opções de massas congeladas que proporciona uma experiência única das verdadeiras cantinas italianas sem sair de casa.
Os sabores estão disponíveis nas seguintes versões: ravióli ao molho de alho poró 400g, rigatoni al ragù bianco, pappardelle de costela 400g, espaguete cacio e pepe 400g, ravióli verde ao pomodoro 400g e penne ao pomodoro 290g. Podem ser preparados no micro-ondas ou na frigideira e estão disponíveis nos canais de venda da marca.
Nova loja Swift
Endereço: Rua Jaceguai, 07, Tijuca – Rio de Janeiro RJ (em frente à Praça Varnhagem)
Horário de funcionamento: Segunda-feira a Sábado, das 08h às 21h; Domingo, das 8h às 15h.
Sobre a Swift
Criada em 1855, nos Estados Unidos, a Swift é fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada.
A empresa foi adquirida em 2007 pela JBS, ganhando força e visibilidade a partir de uma estratégia de negócio inovadora: a criação de canais de venda próprios, sem a necessidade de intermediários para chegar ao consumidor final. Essa inovação permite que a Swift tenha o controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura no transporte e na exposição no ponto de venda.