Além de vendas da internet, as peças poderão ser encontradas com variedade de cores e tamanhos em endereço nos Jardins; fundadora da marca e digital influencer, Giullia Marchetti receberá neste sábado convidados em concorrido coquetel.
Por Angélica Kenes Nicoletti*
A caminho dos 500 mil seguidores no Instagram, Giullia Marchetti, também conhecida como Giullia Beauty, é referência de sucesso de make nas redes sociais, mas não só! Empreendedora e moradora de Santo André, a digital influencer lançou no final de 2020 marca de roupas e acessórios, a Leoni Per Me. Desde lá, o Estilo Angélica acompanha o desenvolvimento das linhas.
São peças que permitem variadas coordenações, resultando em composições refrescantes, seja pela cartela de cores, seja pela modelagem nitidamente priorizada – exemplos são os slip dresses, que mixam ousadia com delicadeza. Aqui, gostamos também das referências clássicas em versões urbanas dos corsets – outro item de identidade da marca.
COOL
A novidade é que a produção, até agora comercializada on-line (leoniperme.com), será também apresentada a partir deste sábado (22/10) em loja multimarcas instalada em uma das vias paulistanas mais tradicionais no quesito de sofisticação em moda: a rua Oscar Freire, nos Jardins.
A partir das 14h, serão recepcionados clientes, imprensa e um time de influenciadores que soma 20 milhões de seguidores. Será um coquetel com presença de DJ, barman e servido em espaços instagramáveis.
“Escolhemos a Oscar Freire para ser o local da nossa primeira experiência presencial por conta da localização e do nosso público. Eu sempre quis um espaço diferenciado para receber nossas clientes e é uma maneira de estar mais próxima delas. Além disso, as pessoas vão poder usar os espaços integrados para também produzir conteúdo”, diz Giullia Marchetti.
“Estamos muito felizes e tenho certeza que nosso público vai gostar muito do local. Estou ansiosa para conversar com todos que já me seguem nas redes sociais, mas agora pessoalmente”, acrescenta a fundadora da Leoni Per Me.
*com informações da CK Comunicação