Peças com mangas bufantes, cortes fluidos, tecidos leves e acessórios para complementar looks deslumbrantes se destacaram na passarela do maior evento focado no universo de casamentos do Brasil

Dois grandes desfiles no Casar.com 2025, tradicional evento focado no universo de casamentos, abrilhantaram a noite de sábado. O primeiro deles destacou o relançamento da Amora Bridal, agora focada 100% no e-commerce. A marca apresentou suas apostas para as noivas de 2025, unindo o romantismo delicado à estética contemporânea que é a sua assinatura.
Com modelagens que transitam entre o clássico e o moderno, a coleção destacou as principais tendências do universo bridal, como mangas bufantes, cortes fluidos e tecidos leves, sem abrir mão da feminilidade e da sofisticação. No desfile, a Amora reafirmou seu propósito de oferecer peças atemporais e cheias de personalidade. Com atendimento exclusivo no digital, a marca oferece preços mais acessíveis para democratizar o sonho do vestido perfeito com qualidade, design e um toque de doçura.

Já a Casamarela Noivas, curadoria de marcas internacionais da moda noiva no Brasil, trouxe desfile exclusivo para as passarelas do Casar.com. Ao som de Bibba Chuqui, o desfile foi pensado para noivas autênticas e cheias de personalidade, que buscam mais do que um vestido: querem uma expressão de estilo e identidade. A marca trouxe um verdadeiro passeio pelas infinitas possibilidades de tecidos e modelagens, com peças que transitam entre o clássico e o moderno, sempre com sofisticação.
O destaque ficou por conta dos acessórios, que não apenas complementaram os looks, mas também imprimiram força, atitude e originalidade às produções. Elementos como luvas, véus dramáticos, cintos marcantes e joias de impacto ajudaram a contar histórias únicas em cada entrada da passarela.
A 23ª edição do Casar.com aconteceu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo e o encerramento no domingo contou com o desfile da marca Casa dos Vestidos. Com uma programação repleta de workshops e palestras com os melhores profissionais da área, o evento foi pensado para reunir mais de 50 fornecedores e 80 marcas, além de compartilhar as principais tendências para os casais que estão planejando a celebração de casamento.
