Com número de convidados restrito em razão do momento da pandemia, os noivos trocarão alianças em cerimônia, que será seguida de recepção. Estilo Angélica adianta alguns detalhes.
Neste sábado, Adriana Fiali e Fábio Amorim oficializam compromisso de união em cerimônia íntima. O cenário será no Grande Ville Buffet, em Santo André. Os noivos receberão 40 convidados, em sua maioria familiares e amigos mais próximos. Aliás, Adriana terá entre as madrinhas Rose Corsini, amiga e sócia em escritório de arquitetura.
Para o dia especial, Adriana elegeu modelo mídi do Ateliê Amanda Perschin, de São Caetano. O styling vintage se completa com sapatos handmade da grife Lolita Pimenta. O arranjo nos cabelos tem a assinatura do Atelier Fiore D’amore.
“Queremos um casamento leve e tranquilo, mas com todos os ritos”, diz Adriana. Além do vestido branco, como manda a tradição, Adriana usará joias da família.
Com todos os detalhes pensados com carinho, a arquiteta destaca que entre as pessoas que a acompanharam e vibraram em todas as etapas da organização do casamento, inclusive na escolha dos bem-casados (aliás, da top Conceição Bem Casados), está a filha Carol, de 16 anos. Assim como Fábio, que é pai de dois filhos, Marina, de 11 anos, e Eduardo, de 9 anos, essa é a segunda união dos noivos.
Com namoro iniciado há pouco mais de dois anos, a história de Adriana e Fábio vem de muito mais tempo.
Eles se conheceram no fim da infância, há 30 anos, quando ainda eram alunos da mesma turma no Colégio Salete, em Santo André. “Existia um sentimento além da amizade entre nós, mas éramos muito jovens para entender”, diz a noiva, ao lembrar que ao ingressarem no segundo grau seguiram para escolas e cursos diferentes e nunca mais se viram. “Um dia nos reencontramos nas mídias digitais, começamos a conversar e aos poucos sentimos que havia algo especial. Logo chegou a pandemia, o que nos uniu definitivamente, trazendo na convivência diária a certeza que queremos estar juntos para sempre.”