Implantado há 14 anos, o BM&DP conta com três unidades em Santo André e uma em São Paulo
O Barros de Moura & Dominiqueli Pereira Advogados (BM&DP) chega aos 14 anos de atuação com a marca de R$ 1 bilhão em faturamento anual como braço jurídico das empresas que representa. Com três unidades, duas em Santo André e uma em São Paulo, o grupo também projeta expansão a partir de 2025, com a inauguração de uma unidade em Brasília.
Atualmente, o BM&DP conta com cerca de 50 colaboradores entre diretos e indiretos.
A visão empreendedora dos sócios teve o foco da inovação desde o início.
“Adotamos no escritório uma gestão com metodologia empresarial, o que era uma novidade para a época. Mesmo com a estrutura enxuta, seguimos essa determinação, o que nos ajudou a conquistar clientes e ser referência no mercado”, explica Leonardo Dominiquelli, que também é presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) 38ª subseção Santo André.
Atualmente, o grupo atua para empresários, políticos, entre outros ramos.
“Além do nosso método, também nos destacamos pelo atendimento personalizado e horário de funcionamento estendido, inclusive aos sábados. Contamos com profissionais competentes, qualificados e aptos a atender nossos clientes”, acrescentou Eduardo Barros de Moura.
Constam do portfólio do grupo, o Santos Futebol Clube, o artista Frank Aguiar entre outras empresas de diversos ramos.
Mais de uma década – Os 14 anos do BM&DP Advogados comemorados em setembro foram celebrados na noite de sexta-feira (27), no Botequim São Bento, em Santo André, com a participação de cerca de 50 pessoas entre associados, colaboradores, parceiros, desembargadores, delegados de polícia e autoridades.
O prefeito de Santo André, Paulo Serra, prestigiou o evento como reconhecimento aos longos anos de serviços prestados na cidade.
Fotos: @resultadomkt