O tradicional e concorrido Prêmio ABC, que está em sua 11a edição e que premia cases e profissionais da indústria do marketing e da comunicação, entregou à Toomorrow Branding o troféu de Consultoria do Ano, pelo terceiro período consecutivo.
“Felizes por mais esse reconhecimento, mas acima de tudo pelo espaço que o branding tem alcançado junto ao mercado, pelas agências e empresas. Quem sai ganhando são os negócios, que estão construindo seu amanhã melhor e deixando sua marca no tempo”, afirma o co-fundador da Toomorrow e estrategista de marcas, André Corrêa.
O reconhecimento é resultado de cases premiados nas seguintes categorias
Melhor posicionamento de marca
OURO: case Holper – Para sua clínica crescer – PRATA: case The Pow – Seu estilo, sua força
Melhor naming
OURO: case Holper – Para sua clínica crescer – PRATA: case The Pow – Seu estilo, sua força
Melhor expressão de marca
OURO: case The Pow – Seu estilo, sua força
PRATA: case Holper – Para sua clínica crescer
“Por outro lado, o reconhecimento do mercado e dos profissionais faz confiarmos ainda mais no que temos produzido até aqui e junto aos nossos clientes. Perseguimos resultados com quem confia no nosso método e trabalho e é mais um endosso que estamos no caminho certo, mesmo com tantos aprendizados que ainda estão por vir”, ressalta Isaac Ramiris Zetune, co-fundador da Toomorrow e estrategista de negócios.
Sobre a Toomorrow
Resultado de 15 anos de vivências e práticas dos sócios e construções diárias com mais de 1000 empresas no Brasil e no Mundo, a Toomorrow vem se consolidando como expoente no mercado, unindo a visão de marca e branding ao ambiente de negócios e resultados com seus clientes, sejam marcas nascendo ou empresas se transformando, apoiando CEOs, gestores de impacto nas áreas de pessoas, marketing, vendas e agências a implementarem branding como mentalidade de gestão e ação.
Para 2024, lançará oficialmente ao mercado seu braço de educação, sua Mentoria Imersiva Online e Presencial, o Brandclock, sua ferramenta de diagnósticos, além de seguir com os tradicionais eventos Branding ABC, o podcast e a comunidade Marcas do Amanhã.