Evento gratuito, no dia 7 de outubro, às 19h, é realizado em conjunto com a Prefeitura de Santo André, que integra o evento ao calendário de festividades em torno do Mês da Criança.
Trazer o encantamento do mundo dos contos de fada é a missão da OSSEL Assistência em conjunto com a Prefeitura de Santo André neste Dia das Crianças.
O Musical Sonhando com o Mickey, com mais de 20 personagens, promete iluminar o palco do Parque Central, em Santo André, dia 7 de outubro, às 19h, em apresentação gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A ação é uma forma da marca retribuir à região todo o prestígio que a OSSEL conquistou nestes 25 anos no Grande ABC.
Segundo Rosangela Marchetti, presidente do Instituto Arany Marchetti, em 2022, o evento foi realizado em Sorocaba, onde a OSSEL nasceu há 36 anos. Na ocasião, cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes. “Neste ano, resolvemos trazer o Musical para o Grande ABC como forma de prestigiar as cidades que acolheram a marca há mais de duas décadas. O propósito do Instituto é o de viabilizar a execução de projetos com foco em assistência social, profissional e na área da educação. Acredito que eventos como esse trazem experiência única e marcam a memória das pessoas. É um mundo lúdico e mágico que toda criança deve experimentar.”
Na plateia, cerca de 200 crianças assistidas pelo Instituto Arany Marchetti, além das crianças atípicas e suas famílias da clínica do grupo, a Aba Vili, inaugurada em junho deste ano – primeiro centro de atendimento de Santo André especializado em T21 (Síndrome de Down), além de autismo, TDAH, TOD, Deficiência Intelectual e demais síndromes.
GRUPO OSSEL
A OSSEL Assistência, que foi fundada em 1987 em Sorocaba pelo pai de Cesar (falecido em 2019), é conhecida pelo know how em cuidado, assistência e benefícios a seus associados – que somam mais de 1 milhão e meio no Estado de São Paulo.
Segundo Cesar Marchetti, também anfitrião do evento, hoje a OSSEL faz parte do grupo Unifor (composto por outras 19 empresas distintas) e soma cerca de 1.150 colaboradores. “Geramos renda, emprego, PIB (Produto Interno Bruto), capacidade de compra, mas, não paramos por aí. Temos o Instituto justamente para estar à frente de causas sociais e esportivas. A ideia é que o grupo cresça, assim como as pessoas que fazem parte dele”, conclui o empresário.