Música, arte gastronomia inspiram a homenagem que será lançada hoje no restaurante andreense
Em comemoração a este grande marco na cultura em nosso país, o Grupo Baby Beef Jardim lança na próxima quinta-feira, 24 de fevereiro a ação: Música, arte e gastronomia, em homenagem ao centenário de 22.
A primeira Semana de Arte Moderna aconteceu em São Paulo, em 1922, após o fim da Primeira Guerra Mundial e o centenário da Independência do Brasil. O evento ocorreu entre 11 e 18 de fevereiro de 1922. A Semana também foi marcante por integrar várias expressões artísticas, como: pintura, literatura, arquitetura, música e escultura, de modo que todas se influenciaram de alguma forma, e não focaram apenas na corrente literária, como geralmente se pensa.
AMBIENTAÇÃO, CARDÁPIO E ARTE
Foram desenvolvidas uma sequência de ações. Criou-se uma sala ambientada inspirada na cultura da época de 1922, porém com um toque de sofisticação e modernidade. Nesta sala serão expostas obras literárias do período, além disso, as obras do artista plástico e autor da ambientação do espaço, Luciano Trevisan também podem ser encontradas no mesmo local.
Além disso, foi criado um menu especial para o bar do restaurante, com ingredientes típicos e que fazem parte da cultura brasileira. Juntamente com este menu, foram desenvolvidos três drinks especialmente para a ocasião, tudo isso inspirado nos artistas que vivenciaram o período de 22, e claro, sem perder o toque da alta gastronomia que só o Grupo BBJ possui.
Para o delivery do restaurante foram confeccionadas embalagens personalizadas e assinadas pelo artista Odamar Versolatto, autor de diversas obras e também da comunicação visual desenvolvida especialmente para esta ação.
Além disso, foi criado um menu especial para o bar do restaurante, com ingredientes típicos e que fazem parte da cultura brasileira. Juntamente com este menu, foram desenvolvidos três drinks especialmente para a ocasião, tudo isso inspirado nos artistas que vivenciaram o período de 22, e claro, sem perder o toque da alta gastronomia que só o Grupo BBJ possui.
Para o delivery do restaurante foram confeccionadas embalagens personalizadas e assinadas pelo artista Odamar Versolatto, autor de diversas obras e também da comunicação visual desenvolvida especialmente para esta ação.
O cliente ao realizar o seu pedido recebe a embalagem com um link direcionando-o para uma playlist no Spotify criada pelo Baby Beef Jardim, reunindo os principais ritmos que estão sendo trabalhados na ação: samba, rock ou jazz.
O espaço recém-decorado será destinado para eventos e ações previamente contratados.
Informações e reservas: 📞 (11) 4436-7869 📱 (11) 94081-6109 (WhatsApp) Texto e informações: MKT Grupo Baby Beef