Com dois anos de existência e mais de 12 anos de atuação prática dos fundadores, a Toomorrow Branding foi reconhecida como a Consultoria de Branding do Ano de 2021 na nona edição do ABC da Comunicação
A marca de Consultoria do Ano é resultado da soma de cinco cases premiados:
Categoria Melhor Posicionamento de Marca: Ouro com o case JBX Engenharia e construção; Prata com o case Dulca Confeitaria; e Bronze com o case Amazon Lord
Categoria Melhor Naming: Prata com o case Easymob
Categoria Melhor Identidade de Marca Estratégica: Bronze com o case JBX Engenharia e Construção
Para o co-fundador e estrategista de negócios e marca, Isaac Ramiris Zetune, mais do que uma qualidade, a premiação valoriza as atitudes práticas.
“Esse reconhecimento não quer dizer que somos os maiores ou melhores. Nada disso. Mas que nossa atuação prática levando estratégia de marca gera um impacto reconhecido pelo mercado, principalmente junto aos nossos clientes, ajudando-os em seu próximo passo nos desafios de marketing, vendas, comunicação, cultura corporativa e, acima de tudo, construção de valor”, afirma Isaac Ramires.
“Esse tipo de reconhecimento ajuda a entender que o grande valor não está só no hoje, mas sim nas atitudes do ontem e na consistência projetada para o amanhã. Branding pode sim fazer a diferença às pequenas e médias empresas, como modelo para criarem diferenciais, ajustarem posicionamentos, direcionarem e potencializarem sua comunicação e cultura, entre outros impactos que visam uma marca mais forte”, ressalta André Luís Corrêa, co-fundador e estrategista de marca.
Inédito: transformando prêmios em contribuição
Seguindo uma de suas missões de contribuição junto ao mercado, às pessoas e empresas, os sócios prometem novidade para 2022: transformar seus troféus em horas de mentoria gratuita para empreendedores, gestores de marketing, lideranças e influenciadores de gestão, cultura e vendas, com o objetivo de contribuir com a visão de negócio e marca – e os desafios – da empresa.
“É mais uma iniciativa prática dentro daquilo que mais acreditamos aqui, que ‘marca é atitude’, concluem André e Isaac.
Para conhecer mais sobre branding, estratégia e impactos, além de participar do sorteio para ter ajuda e mentoria da Toomorrow Branding, é só acessar e acompanhar a novidade no site toomorrow.com.br, no Linkedin (Toomorrow Branding) ou no Instagram (@toomorrow_branding), ao longo das próximas semanas.